Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grupo Musical e Recreativo da Bemposta

Diário do Intercâmbio - Açores - 18 Agosto

24.08.08

A segunda-feira foi o dia das despedidas. Logo pela manhã, cada elemento deixou uma mensagem de agradecimento e de despedida filmada numa câmara de vídeo.

 

Depois houve oportunidade de comprar algumas lembranças em Angra do Heroísmo. A seguir ao almoço foi altura de fazer as malas e de arrumar os quartos. Dez dias estavam passados, e com a intensa actividade cultural e de lazer, ninguém deu por eles passar.

 

Quase todo o grupo da Ribeirinha nos acompanhou ao Aeroporto das Lajes, era um momento difícil, o momento das despedidas. Era altura de nos despedirmos das pessoas incansáveis que nos receberam de braços abertos, que nos trataram como se fossemos das suas famílias, que nos receberam com toda a hospitalidade e que tudo fizeram para que trouxéssemos na memória bonitas recordações da Ilha Terceira. Muitas lágrimas caíram. Lágrimas sinceras de saudade e amizade. Obrigado Ribeirinha! Esperamos ansiosamente receber o vosso grupo na nossa terra. A Bemposta e a Ribeirinha irão ficar unidas pela Cultura.

 

Chegamos ao Aeroporto de Lisboa pouco passava da meia-noite e à nossa espera tínhamos alguns familiares e amigos. À entrada da Bemposta tínhamos uma tela a dar-nos as boas vindas. Obrigado a todos!

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.